Explosão em prédio residencial mata um no interior de São Paulo

Uma pessoa morreu após uma explosão em um apartamento de um prédio residencial no município de Pedreira, a aproximadamente 40 quilômetros da capital paulista.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Militar local, há suspeitas de que a explosão, ocorrida na tarde de ontem, tenha sido provocada por um vazamento de gás em um apartamento localizado no 9º andar do edifício.

Um laudo oficial sobre as causas do acidente está sendo preparado por peritos especializados. Rosângela Cristina dos Santos Rodrigues, de 73 anos, moradora do apartamento, morreu na hora, conforme a PM.

Todos os moradores do edifício tiveram de deixar o prédio após o episódio e, até o momento, o retorno aos apartamentos não foi autorizado.

A Defesa Civil avalia se a estrutura do edifício foi abalada. Apenas o apartamento onde houve a explosão foi incendiado e, por essa razão, a Polícia Militar acredita que a volta dos moradores às suas residências deva acontecer entre hoje e amanhã.

O Corpo de Bombeiros de Amparo, cidade vizinha de Pedreira, que trabalhou no combate ao fogo, informou que não houve feridos graves, apenas a vítima fatal.


Assista ao vídeo

Leia mais sobre explosão

    Leia tudo sobre: explosão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG