Explosão em parque de Porto Alegre deixa 14 feridos

Os feridos, entre eles crianças, tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram atendidos no local pelos bombeiros

AE |

selo

A explosão de botijões de gás de um carrinho de churros no mais tradicional parque de Porto Alegre resultou em 14 feridos e quase causou uma tragédia no início da tarde deste domingo.

O dia quente e sem chuva atraiu milhares de pessoas aos parques da capital e, como de costume, levou centenas de famílias à Redenção. O acidente ocorreu perto do espelho d'água do parque, quando um vazamento ocasionou a explosão de dois botijões pequenos de gás de cozinha.

Os feridos, entre eles crianças, tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram atendidos no local pelos bombeiros. No final da tarde, duas crianças permaneciam internadas na UTI Pediátrica do Hospital de Pronto Socorro, e outras duas, na enfermaria.

Seis adultos em estado regular recebiam atendimento e um havia sido liberado. Outros dois homens foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre. A Polícia Civil espera o resultado da perícia para apontar a responsabilidade pelo acidente.

    Leia tudo sobre: porto alegregásexplosãoparquechurros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG