Explosão em loja de pneus deixa um morto e quatro feridos em Niterói

RIO DE JANEIRO ¿ Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um incêndio ocorrido em uma loja de pneus na manhã desta terça-feira no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início após uma explosão.

Redação |

Bombeiros já controlaram as chamas e o local está isolado. Uma perícia irá investigar as causas do acidente. Um funcionário da loja de pneus, identificado como José Geraldo, morreu no local.

Quatro pessoas feridas foram socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo a secretaria estadual de Saúde, Edinaldo Manoel de Lima, de 37 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus na face, braços e tronco. A vítima está no centro cirúrgico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Outra vítima, identificada como Anderson de Oliveira, foi encaminhada para o Hospital do Andaraí, na zona norte do Rio. Segundo os médicos, o estado do paciente é considerado muito grave.

As demais vítimas do acidente foram identificadas como Ednaldo Andrade e João Ezidio dos Santos. Segundo os bombeiros, eles foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: incêndioniterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG