Explosão em fábrica de fogos mata ao menos 2 em Santo André

São Paulo, 24 set (EFE).- Pelo menos duas pessoas morreram hoje em uma explosão em uma fábrica de fogos de artifícios em Santo André, na Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

EFE |

Inicialmente, um porta-voz da Prefeitura de Santo André havia dito que, segundo números não confirmados do próprio Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, 11 pessoas tinham morrido.

Também há informações ainda desencontradas sobre o número de feridos, que para a Prefeitura são ao menos 12 e para os Bombeiros, 15.

A explosão destruiu não só o lugar onde a fábrica estava instalada, mas também quatro casas vizinhas e pôde ser sentida em várias partes de Santo André, de acordo com testemunhas.

Moradores do bairro indicaram que no local funcionava uma fábrica de fogos de artifício e que o acidente aparentemente ocorreu quando operários descarregavam materiais.

Os feridos foram levados a hospitais da cidade e de São Paulo e dez caminhões do Corpo de Bombeiros foram ao local para ajudar nos trabalhos de resgate. Pelo temor de novas explosões, a região foi isolada. EFE wgm/rr

    Leia tudo sobre: explosão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG