Ex-marido fala sobre overdose de Amy Winehouse em 2007

Ex-marido fala sobre overdose de Amy Winehouse em 2007 Por Ricardo Bairos (27.jul) O ex-marido de Amy Winehouse contou pela primeira vez como foi a noite em que a cantora quase morreu de uma overdose.

Agência Estado |

Blake Fielder-Civil deu uma entrevista em que falou sobre o susto de uma noite de agosto de 2007, quando a cantora passou mal depois de abusar da heroína por três dias consecutivos. Ela foi levada para um hospital de Londres e teve seu estômago lavado. O ex-marido admitiu que os dois também tinham consumido crack no quarto de um hotel, quando ela começou a ter convulsões e parou de respirar. Ele disse que salvou a cantora ao evitar que sua língua enrolasse e ao assoprar ar em seus pulmões. "Achei que ela estava morrendo nos meus braços." Fielder-Civil disse que esta não havia sido a primeira vez que a cantora teve uma overdose, mas foi a mais séria. (Planet Pop)

MAIS CELEBRIDADES OUVEM DISCO INÉDITO DE WHITNEY HOUSTON
(27.jul) A terceira audição pública do novo disco de Whitney Houston reuniu um grupo de celebridades em Los Angeles. Halle Berry, Jane Fonda e Stevie Wonder foram alguns dos famosos que estavam presentes ao evento no Hotel Beverly Hilton. "Look to You" é o primeiro disco da cantora em sete anos. As celebridades e alguns importantes jornalistas de música ouviram o disco todo e depois cumprimentaram a cantora, que agradeceu a presença de todos. Audições semelhantes já foram realizadas em Londres e Nova York. (Planet Pop)

SHAKIRA QUER FAZER DUETO COM ROBERT PATTINSON
(27.jul) Shakira quer fazer um dueto com Robert Pattinson. A popstar colombiana é fã da franquia "Crepúsculo" e ficou entusiasmada quando ouviu as canções em que o ator tocou piano e cantou na trilha sonora do filme. "Ouvi dizer que ele é um grande cantor e músico", disse ela. Shakira soube de "Crepúsculo" por meio de um executivo de sua gravadora, que disse que os temas da franquia e os de seu novo disco, o ainda inédito "She Wolf", eram parecidos. Em "Crespúsculo", Pattinson faz o papel do vampiro Edward Cullen. (Planet Pop)

"US WEEKLY" PUBLICA FOTOS DE MANSUR COM EX DE DICAPRIO
(27.jul) Ricardo Mansur está novamente na cola de Leonardo DiCaprio. O playboy brasileiro foi fotografado em St. Tropez, no Sul da França, com a modelo israelense Bar Rafaeli, de 23 anos, que terminou recentemente seu namoro com o ator de Hollywood. Os dois foram fotografados aos risos, tomando cervejas e tirando fotos juntos. A notícia saiu no website da revista americana "Us Weekly". O namoro com DiCaprio, que já durava três anos, terminou porque o ator, de 34 anos, não queria saber nem de morar junto. O jogador de polo brasileiro já namorou Gisele Bündchen, que foi namorada de DiCaprio, além da modelo Isabeli Fontana e da atriz Luana Piovani. (Planet Pop)

MILA KUNIS VAI TRABALHAR EM THRILLER SOBRENATURAL
(27.jul) Mila Kunis vai ser a rival de Natalie Portman em um novo filme de Darren Aronofsky. A atriz de "That 70s Show" acaba de ser confirmada no elenco de "The Black Swan", um drama sobrenatural cuja história é passada no mundo da dança. A trama é sobre uma bailarina veterana (Portman) que está em uma relação competititva com uma dançarina rival (Kunis). As disputas entre as duas aumentam na medida em que a data de uma competição importante está chegando. O que não fica claro é se a rival é uma aparição sobrenatural ou uma visão da veterana. As filmagens devem começar em outubro, em Nova York. (Planet Pop)

KING KONG VAI VOLTAR ÀS TELAS

(27.jul) King Kong vai voltar às telas. A produtora Spirit Pictures comprou os direitos do livro "Kong: King of Skull Island", uma prévia da história que deu origem ao clássico de Hollywood. A obra de Joe DeVito e Brad Strickland conta a história da Ilha da Caveira e como o gorila gigante virou o rei local. A ideia da produtora é usar o efeito "motion capture" para rodar a história, o mesmo usado em filmes como "O Expresso Polar", "A Lenda de Beowulf" e o ainda inédito "Os Fantasmas de Scrooge". Andy Briggs está trabalhando no roteiro do novo filme. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG