Ex-jogador de futebol é preso com mais de 74 kg de maconha em Natal

NATAL - A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, por volta das 8h30, um ex-jogador de futebol com 74,4 kg de maconha nas proximidades da Ponte de Igapó, na zona norte de Natal. Conhecido na região, o ex-jogador já tinha atuado em vários clubes potiguares na década de 80.

Redação |

Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Estado informaram que receberam a denúncia de que um homem, vindo de São Paulo, estaria traficando drogas para Natal. Com isso, os agentes acompanharam o desembarque do ex-jogador no Terminal Rodoviário de Natal.

Polícia Federal

Policiais apreendem vários tijolos de maconha nas bagagens do ex-jogador

Após ser acompanhado pela PF, o acusado foi preso ao desembarcar de um táxi na avenida Tomaz Landim. Nas bagagens do ex-jogador, foram encontrados 74,4 kg de "tijolos" de maconha envolvidos nas roupas.

Em seu depoimento, de acordo com a polícia, o acusado teria confessado que havia viajado de avião na quinta-feira (23) para comprar a droga na capital paulista. Porém, ele teria se recusado a dar detalhes sobre a procedência da droga e pra quem repassaria em Natal. A polícia ainda informou que o ex-jogador é reincidente em tráfico de drogas. Há 14 anos, ele já havia sido preso pela Polícia Federal.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: tráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG