manifestação dos trabalhadores da construção civil atrapalharam o trânsito da cidade de São Paulo desde o início da manhã desta segunda-feira. Por volta das 9h30, foi registrado o terceiro maior índice da manhã do ano e o pior de abril, com 129 quilômetros de lentidão. Após o pico, o trânsito melhorou e por volta das 12h30, havia 47 quilômetros de congestionamento nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). " / manifestação dos trabalhadores da construção civil atrapalharam o trânsito da cidade de São Paulo desde o início da manhã desta segunda-feira. Por volta das 9h30, foi registrado o terceiro maior índice da manhã do ano e o pior de abril, com 129 quilômetros de lentidão. Após o pico, o trânsito melhorou e por volta das 12h30, havia 47 quilômetros de congestionamento nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). " /

Excesso de veículos e manifestação complicam o trânsito em São Paulo

SÃO PAULO ¿ O excesso de veículos e a http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/04/27/trabalhadores+da+construcao+civil+fazem+greve+em+sp+5768918.html target=_topmanifestação dos trabalhadores da construção civil atrapalharam o trânsito da cidade de São Paulo desde o início da manhã desta segunda-feira. Por volta das 9h30, foi registrado o terceiro maior índice da manhã do ano e o pior de abril, com 129 quilômetros de lentidão. Após o pico, o trânsito melhorou e por volta das 12h30, havia 47 quilômetros de congestionamento nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

    A manifestação dos trabalhadores da construção civil aconteceu desde as 7h, quando três grupos se concentraram na Marginal Pinheiros, avenida Chedid Jafet e na praça General Gentil Falcão. 

    Por volta das 10h30, eles se reuniram na praça General Gentil Falcão, onde foi realizada uma assembleia e a manifestação dispersou. Os dois primeiros grupos chegaram a ocupar totalmente o trânsito na altura da ponte Estaiada da Marginal.

    AE
    AE
    Manifestantes ocupam ponte Estaiada

    Além da manifestação e do excesso de veículos, dois acidentes prejudicam o trânsito. Um ônibus quebrou na Marquês de São Vicente, sentido Barra Funda, e chegou a ocupar uma faixa, mas já foi liberado. Já na avenida Ibirapuera, um acidente envolvendo dois ônibus, no sentido centro, ocupa a faixa da esquerda.

    Leia mais sobre: trânsito

      Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG