Ex-Beatles podem tocar juntos em Liverpool, diz jornal

Boas novas para os fãs dos Beatles. A imprensa britânica noticiou ontem que Paul McCartney e Ringo Starr podem voltar a tocar juntos em um show que irá acontecer na cidade de Liverpool.

Agência Estado |

De acordo com o jornal Daily Star , o município realizará entre os dias 27 e 30 de maio um megashow como parte do Festival Musical Sound City, organizado para celebrar o título de Capital Européia da Cultura 2008.

McCartney está entre os convidados e após a divulgação de que a cidade irá pagar US$ 3,4 milhões pelo show, a imprensa local começou a especular que o concerto apresentará também Starr. Houve muitas especulações na Internet entre os fãs dos Beatles e o sentimento generalizado é de que (o encontro) poderá ocorrer, declarou uma fonte ao Daily Star .

O Festival Musical Sound City acontecerá em vários locais da cidade, entre eles no recém inaugurado hotel de quatro estrelas Hard Days Night. O hotel, batizado com o nome de uma das mais famosas músicas da banda, foi instalado em um prédio comercial de estilo neoclássico do século 19 e fica próximo do Cavern Club (lendário clube onde o quarteto começou a carreira na década de 60).

Cada um dos 110 quartos do Hard Days Night é decorado com motivos da banda. Compõem ainda a decoração ilustrações do pintor americano Sannon, um dos preferidos dos Beatles. O preço mínimo das diárias é de 225 euros. As principais suítes foram batizadas com o nome dos músicos e são decoradas com objetos que lembram a personalidade de cada um.

Leia mais sobre: Beatles

    Leia tudo sobre: beatlespaul mccartneyringo starr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG