Ex-BBB será candidata a vereadora do Recife

RECIFE ¿ Após ter ficado enclausurada por quase três meses na casa dos brothers, nos estúdios da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro, a ex-BBB da quinta edição do programa Tati Pink quer garantir seu espaço numa outra Casa: a José Mariano.

Agencia Nordeste |

É lá, na Câmara de Vereadores do Recife, onde a atriz pretende passar os próximos quatro anos. Ontem, durante um evento partidário, na Capital, ela anunciou que será candidata a vereadora na capital pernambucana pelo Democratas.

Depois da temporada no BBB e de algumas participações em programas humorísticos da TV Globo, Tatiane Franklin ainda tentou ser empresária, abrindo um salão de beleza, mas descobriu que seu futuro profissional estava mesmo na política.

A descoberta aconteceu no ano passado, quando ela foi convidada a se filiar ao DEM pelo deputado estadual Augusto Coutinho (DEM/PE). Descobri que o Brasil tem jeito, confidenciou a ex-sister.

Empolgada com a missão de ir às ruas e pedir votos para a sua candidatura, Pink já demonstrou que vai levar o dever a sério e, como boa política da oposição, já escolheu um alvo: o PT. Acabei de descobrir um preconceito em mim: no PT eu não voto!, bradou a democrata.

Saiba mais sobre: Tatiane Pink

    Leia tudo sobre: bbb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG