Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Ex-baterista do Blink 182 fica gravemente ferido após acidente de avião

LOS ANGELES ¿ O ex-baterista da banda californiana Blink 182, Travis Barker, e o DJ hollywoodiano AM ficaram gravemente feridos em um acidente de avião no estado norte-americano da Carolina do Norte (leste), que deixou quatro mortos, indicaram as autoridades neste sábado. Barker e DJ AM, cujo nome de batismo é Adam Goldstein, deram um show de graça em Columbia, junto com outros artistas, para cerca de 10 mil pessoas.

Redação com agências internacionais |

DJ AM e Travis Barker, feridos no acidente / AP

O porta-voz da Agência Federal de Aviação, Les Dorr, disse que os músicos e outras quatro pessoas viajavam a bordo de um Learjet 60, que caiu depois da decolagem no aeroporto de Columbia. Entre as quatro pessoas que morreram, dois eram membros da tripulação. O legista do condado de Lexington, Harry Harman, disse que a piloto, identificada como Sarah Lemmon, morreu na queda.

"O que entendemos foi que os dois feridos são Travis Barker e o DJ AM", disse Dorr. Aparentemente, a pequena aeronave na qual os músicos viajavam com destino a Van Nuys, Califórnia, estava decolando quando as autoridades da torre de controle viram faíscas saindo do aparelho. O avião continuou a toda velocidade até sair da pista de aterrissagem e bater contra várias antenas e uma cerca.

O casamento de Barker com a ex-Miss Estados Unidos, Shanna Moakler, foi o centro das atenções no reality show "Meet the Barkers", da rede de televisão MTV, exibido entre 2005 e 2006. Depois de apresentar um pedido de divórcio em 2006, sua curta relação com a estrela de TV Paris Hilton foi alvo dos tablóides.

O DJ AM manteve um relacionamento com Nicole Ritchie, companheira de Paris Hilton no reality show "The Simple Life".

* Com informações da AFP e EFE

Leia mais sobre: Blink 182

Leia tudo sobre: música

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG