Ex-agentes da Aeronáutica fazem buzinaço no Planalto

Além dos agentes, uma mulher entrou na condição de visitante no Planalto para protestar contra falta de casas populares em SP

AE |

selo

O Palácio do Planalto enfrentou hoje dois protestos que alteraram o humor de autoridades e funcionários. Desde o começo da manhã, um grupo de ex-agentes da Aeronáutica faz um buzinaço, com vuvuzelas e fogos de artifício, na Praça dos Três Poderes, em frente ao Planalto, no Distrito Federal (DF), pedindo a reintegração ao quadro de pessoal da força.

No horário do almoço, uma mulher carregando uma criança entrou, na condição de visitante no Salão Nobre e tentou subir a rampa interna que dá acesso ao gabinete da presidenta. No momento, Dilma Rousseff estava na residência oficial do Palácio da Alvorada. Eliane dos Santos, como a mulher se identificou, disse que morava em São Bernardo do Campo, e protestava contra o prefeito Luiz Marinho (PT) e a falta de casas populares.

AE
Um grupo de ex-soldados concursados da Aeronáutica protesta em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, para reivindicar a reintegração na Força Aérea Brasileira (FAB)

    Leia tudo sobre: protestopalácio do planalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG