Eventos evangélicos reúnem milhares de fiéis em SP

Duas manifestações evangélicas reuniram milhares de fiéis na quinta-feira, dia 22, na capital paulista.

Agência Estado |

Na zona norte, os participantes da 16ª Marcha para Jesus, organizada pela Fundação Renascer, ocuparam a praça Campos de Bagatelle, na avenida Santos Dumont, próxima ao Campo de Marte. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1,2 milhão de pessoas participaram do evento.

AE
Kaká e sua esposa / Agência Estado
Entre os participantes estava o jogador de futebol Kaká acompanhado de sua esposa, Caroline Celico.

A concentração para a marcha começou às 6h nas estações da Luz e Tiradentes do Metrô, no Centro. A partir das 10h, os participantes caminharam pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont até a Praça Campo de Bagatelle, na zona norte.

Entre 14h e 20h, os evangélicos ocuparam a Praça Campo de Bagatelle e parte da Avenida Santos Dumont, entre a Praça Heróis da FEB e a Rua Santa Eulália, onde aconteceram shows musicais.


Marcha para Jesus reuniu 1,2 milhão de pessoas em SP/ Agência Estado

Vale do Anhangabaú

No Vale do Anhangabaú, no centro, a Igreja Internacional da Graça de Deus também reuniu milhares de fiéis no Show da Fé. As avenidas Rio Branco, do Estado, Ipiranga e ruas 25 de Março, Florêncio de Abreu e Consolação, entre outras vias, foram interditadas parcialmente para servir de estacionamento aos ônibus dos participantes.

Leia mais sobre: Marcha para Jesus 

    Leia tudo sobre: marcha para jesus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG