Evento evangélico causa transtorno no tráfego em diversos pontos do Rio

Um evento da Igreja Universal do Reino de Deus realizado na Enseada de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, tem causado retenções no trânsito em diversos pontos da cidade nesta quarta-feira. De acordo com a organização, mais de cem mil pessoas devem passar pelo culto, que teve início às 15h e irá acabar às 21h.

iG Rio de Janeiro |

Segundo a CET-Rio, os motoristas enfrentam um longo congestionamento no Elevado 31 de Março, desde a altura do Santo Cristo, e no Túnel Santa Bárbara, no sentido zona sul. A retenção continua em toda a extensão da rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras.

No sentido contrário, a lentidão tem início na Praia de Botafogo e segue pela rua Pinheiro Machado, no sentido centro. O acesso ao Túnel Santa Bárbara está em esquema siga e pare, para evitar mais transtornos.

No Túnel Rebouças, o tráfego apresenta retenções no sentido zona sul. O panorama é o mesmo desde a saída do túnel acústico, na Gávea, até o acesso à Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa. Há lentidão também na rua Humaitá, em direção à Botafogo, e no Elevado da Perimetral, a partir da Praça Mauá, no sentido Aterro do Flamengo.

A CET-Rio pede aos motoristas que evitem passar pelas proximidades da Enseada de Botafogo por causa do evento evangélico. O órgão lembra ainda que o Aterro ficará fechado nos dois sentidos até o final do culto. O trânsito está seguindo pela Avenida Beira-Mar.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG