Etta James não é fã de Beyoncé nem de Barack Obama

Etta James não é fã de Beyoncé nem de Barack Obama Por Ricardo Bairos (5.fev) Etta James não é fã de Beyoncé nem do presidente Barack Obama.

Agência Estado |

Em um show na semana passada em Seatlle, a veterana de 70 anos criticou a versão da atriz e cantora para sua faixa "At Last", que marcou a primeira dança entre o novo presidente e a primeira-dama Michelle Obama. "Vocês conhecem o seu presidente, certo? O de orelhas grandes? Espera um minuto, ele não é meu presidente. Pode ser o seu, mas não é o meu." James também disse que não suporta Beyoncé e que vai dar um chute no traseiro dela por ter cantado o maior hit da carreira dela. Beyoncé também fez o papel de James no filme "Cadillac Records". (Planet Pop)

MARK RONSON VAI PRODUZIR DISCO DE ROBBIE WILLIAMS
(5.fev) Mark Ronson vai produzir o novo disco de Robbie Williams. O DJ confirmou que está começando a produzir o novo trabalho do cantor, que voltou a morar em Londres depois de uma longa temporada em Los Angeles. Este vai ser seu primeiro trabalho desde "Rudebox", de 2006. Guy Chambers também vai trabalhar no projeto, que deve chegar às lojas no final deste ano. O título do disco não foi revelado. Ronson também está trabalhando em faixas para Lady Gaga e Amy Winehouse. (Planet Pop)

JEWEL VAI PARTICIPAR DE "REALITY SHOW" DE DANÇA
(5.fev) A cantora e poeta Jewel vai virar dançarina e, de quebra, entrar em forma. Segundo a revista "In Touch Weekly", a artista vai participar da oitava edição do "reality show" "Dancing With the Stars", um dos programas de maior audiência da emissora de TV americana ABC. Jewel disse para a revista que está entusiasmada em participar do show porque viu o que a rotina de ensaios e apresentações fez "para os corpos dos participantes" de outras edições. (Planet Pop)

GWYNETH PALTROW VAI LANÇAR LIVRO DE RECEITAS
(5.fev) Gwyneth Paltrow vai lançar um livro de receitas. "My Father's Daughter", com lançamento previsto para o início de 2010, vai ter receitas de seu pai, Bruce Paltrow, que morreu de câncer na garganta em 2002. "Meu pai era famoso por suas panquecas e estou trabalhando em suas receitas para o livro, com versões mais saudáveis." A ideia da obra é mostrar a importância de cozinhar com a família inteira. Paltrow também está lançando uma franquia de academias de ginástica com sua treinadora, Tracy Anderson, e um website, GOOP.com. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG