Ethan Hawke se casa com ex-babá de seus filhos com Uma Thurman

Los Angeles (EUA), 10 jul (EFE) - O ator Ethan Hawke, protagonista de Dia de Treinamento (2001) ou Sociedade dos Poetas Mortos (1989), se casou com sua namorada e ex-babá de seus filhos, Ryan Shawhughes, a qual espera um bebê, informou hoje a revista People.

EFE |

A cerimônia teve lugar em junho na cidade de Nova York, mas não foram divulgados outros detalhes do enlace.

Trata-se do segundo casamento de Hawke, de 37 anos, que antes foi casado com a atriz Uma Thurman, com a qual teve dois filhos.

Shawhughes conheceu o atual marido quando trabalhava de babá dos filhos do casamento de Hawke e Thurman, que terminou em 2004 após sete anos de relação.

Hawke, que conseguiu conquistar um lugar em Hollywood com papéis de adolescente, estreará, em breve, uma produção australiana sobre vampiros, "Daybreakers", que protagoniza junto com Willem Dafoe.

Entre os títulos mais importantes estão o vencedor do Oscar "Dia de Treinamento", que fez com que fosse indicado a melhor ator coadjuvante; "Antes do Pôr-do-Sol" (2004), pelo qual concorreu à melhor estatueta pelo roteiro; e pelo famoso "Sociedade dos Poetas Mortos". EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG