LONDRES ¿ Após o sucesso alcançado com O Curioso Caso de Benjamin Button, Brad Pitt voltará às telas no fim do ano na nova adaptação das aventuras de Sherlock Holmes, na qual interpretará o arqui-inimigo do detetive, o professor James Moriarty.

Getty Images

Astro Brad Pitt comparece a evento
em Nova York na semana passada

A produção, dirigida pelo cineasta britânico Guy Ritchie, inicialmente não contava com a presença do vilão, que foi incluído na versão final do filme por exigências da produtora, informou hoje o jornal "Daily Mirror".

Diante deste imprevisto de última hora, Ritchie decidiu ligar pessoalmente para Pitt, seu amigo e a quem já dirigiu em "Snatch ¿ Porcos e Diamantes" (2000), para pedir que ele ficasse com o papel.

O ator fará parte de um elenco liderado pelo americano Robert Downey Jr., que interpreta Sherlock Holmes, e pelo britânico Jude Law, que fará o Doutor Watson, o inseparável amigo do detetive.

Fontes ligadas às gravações afirmaram ao jornal que Pitt deixou claro que "faria qualquer coisa para ajudar Ritchie".

Ao longo desta semana, o ator americano viajará para Londres para gravar as novas cenas do filme nas quais Moriarty aparece. "Sherlock Holmes" estreia mundialmente no dia 25 de dezembro.

Leia mais sobre: Brad Pitt

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.