Estudantes morrem em acidente entre carro e moto no litoral de São Paulo

SÃO PAULO - Duas estudantes morreram na madrugada deste domingo após um veículo bater em uma moto na rua governador Pedro de Toledo, em Santos, no litoral sul de Sâo Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Redação |

Ainda de acordo com a SSP, o Mayra Juliana Lisboa, de 17 anos, e Daniele Perini Kushimizo, de 19 anos, estavam em um carro dirigido por um supervisor de 22 anos quando aconteceu a colisão.

Mayra estava no banco da frente e ficou presa nas ferragens, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já Daniele estava no banco de trás e foi arremessada para fora do carro. Os dois motoristas envolvidos sofreram ferimentos leves.

O supervisor que dirigia o carro com as meninas disse, no boletim de ocorrência, que dirigia em velocidade normal quando a moto fez uma manobra brusca. Desta maneira, ele teria sido obrigado a desviar, acabando por bater em um poste e capotando.

Já o motorista da moto alega que o carro vinha em alta velocidade quando atingiu a traseira da moto. Testemunhas confirmam que o supervisor estava em alta velocidade e completam que, provavelmente, disputava uma espécie de corrida com outro veículo.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidentesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG