Estudante é baleada em campus da universidade em MG

Uma estudante foi baleada hoje no interior do campus do Uni-BH, uma universidade particular localizada no bairro Estoril, região oeste de Belo Horizonte. A vítima, Daniele Jequeline Ramos Nascimento, de 20 anos, aluna do 5º período de administração, foi atingida por três tiros.

Agência Estado |

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito da tentativa de homicídio é um ex-namorado da jovem, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas, por volta de 10h30, Daniele recebeu um telefonema e deixou a sala. No corredor do prédio em que estuda, foi surpreendida pelo agressor, que teria disparado pelo menos quatro tiros. Dois tiros - um na cabeça e outro no tórax - atingiram Daniele de raspão. Uma bala ficou alojada no crânio da estudante. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda no interior do campus e foi encaminhada para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A assessoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que Daniele estava consciente, passou por exames e permaneceu em observação durante a manhã para verificar a necessidade de cirurgia. Havia a possibilidade de ela ser transferida. Até o início da tarde, o suspeito não havia sido localizado. A Reitoria da universidade divulgou nota lamentando o ocorrido e esclarecendo que o agressor não é aluno da instituição. Segundo o comunicado, o seu acesso às dependências do campus seria apurado com a colaboração das polícias Militar e Civil.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG