Estudante de 15 anos é libertado após 33 dias de cativeiro em SP

SÃO PAULO ¿ Um estudante de 15 anos, que estava sequestrado há 33 dias, foi libertado na noite de quarta-feira, no Jardim Alvorada, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Seis pessoas foram presas na operação dos agentes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), entre elas um adolescente de 16 anos.

Redação |

Acordo Ortográfico

O crime ocorreu em 19 de setembro. O jovem conversava com amigos no Ipiranga quando foi atacado por dois homens, que o forçaram a entrar em um carro, levando-o para o cativeiro. Posteriormente, os sequestradores passaram a exigir resgate da família, que atua no ramo de materiais de construção.

Após passarem a participar das negociações, policiais da Divisão Anti-Sequestro chegaram na noite de quarta aos suspeitos José Adriano da Silva, de 31 anos e Antônia Lucinete Cândido, de 34 anos. Eles admitiram participação no seqüestro e indicaram o local do cativeiro.

Foram detidas mais quatro pessoas no lugar em que o estudante estava preso, entre elas o adolescente de 16 anos, que seria o responsável pelas informações sobre a vítima. O jovem libertado não apresentava nenhum ferimento.

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: cárcere privadodasguarulhosseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG