Estrutura de obra de shopping desaba e deixa quatro feridos em São Paulo

SÃO PAULO - O Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru) interditou a obra de expansão do Shopping SP Market, na zona Sul de São Paulo, após uma estrutura metálica ter desabado neste sábado. O acidente deixou quatro pessoas feridas. A obra só poderá ser liberada após um parecer da Polícia Científica.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |

De acordo com a assessoria do SP Market, uma peça do andaime de uma laje em obras se desprendeu, deixando quatro operáros feridos levemente. Eles foram encaminhados para atendimento em hospitais da região.  

AE
Apesar da gravidade do acidente, poucos operários ficaram feridos

O Corpo de Bombeiros chegou a enviar 15 viaturas ao local para o resgate das vítimas, já que havia a possibilidade de haver trabalhadores soterrados. A Polícia Militar também confirmou que o helicóptero Águia foi acionado para o atendimento.

No entanto, após a contagem dos operários, verificou-se que estavam todos lá. Segundo o shopping, os quatro feridos tiveram apenas escoriações.

O acidente ocorreu por volta das 13h20 na avenida das Nações Unidas, número 22.540.

Conforme o shopping, a MPD Engenharia Ltda, construtora responsável pelas obras de expansão no local, verificará as causas do acidente.

A assessoria de imprensa do SP Market ressalta que não há risco ao público e o local funciona normalmente neste sábado.

Leia mais sobre: desabamento 

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG