Por Que Os Homens Mentem? - Brasil - iG" /

Estreia hoje em SP peça Por Que Os Homens Mentem?

O espetáculo Por Que Os Homens Mentem?, da Cia de Comédia Nósmesmos, estreia hoje e segue em temporada até o dia 24 de setembro, com apresentações às quartas e quintas-feiras, no Teatro Augusta, em São Paulo. Inspirada no livro As mentiras que os homens contam, de Luís Fernando Veríssimo, a peça mostra situações do cotidiano em que a mentira se torna fundamental para a sobrevivência dos relacionamentos.

Agência Estado |

O elenco conta com os atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré, que interpretou o personagem Fininho na novela "Pé na Jaca" e fez uma participação na minissérie "Guerra e Paz", na Globo. Os atores dão vida a papéis masculinos e femininos que arrancam gargalhadas da plateia, revelando diversos tipos de mentiras e perfis de mentirosos.

"A mentira é um tema polêmico e está relacionada a algo pejorativo, mas a maioria das pessoas mente por necessidade, seja para não magoar, para não se prejudicar ou simplesmente por brincadeira", comenta Juliano Mazurchi. "Na peça, mostramos que alguém que fala a verdade o tempo todo pode se tornar um antissocial", diz o ator Christian Hilário.

Por Que Os Homens Mentem? - Teatro Augusta (Rua Augusta, 943). Tel. (011) 3151-4141. De 26/8 a 24/9, às quartas e quintas-feiras. Horário: 21h. R$ 20 (R$10 meia entrada). Censura: 12 anos. Duração: 80 minutos.

    Leia tudo sobre: teatro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG