Branca de Neve - Depois do Casamento - Brasil - iG" /

Estréia hoje Branca de Neve - Depois do Casamento

Tirar sarro dos carinhosos personagens de contos de fada é mais uma maneira que a turma da animação arrumou para levar público ao cinema. Se em Shrek e em Deu a Louca na Chapeuzinho tipos como Lobo Mau, os Três Porquinhos e o Gato de Botas ganharam suas versões turbinadas, em Branca de Neve - Depois do Casamento , que estréia hoje nas salas do País, os personagens surgem apimentados.

Agência Estado |

O desenho animado traz Branca de Neve no momento em que a mocinha conhecerá intimamente o seu Príncipe (nada) Encantado. Como a lua-de-mel vai por água abaixo, o marido, frustrado e ainda virgem, começa a bandear pelos cenários de Cinderela, Bela Adormecida e Chapeuzinho Vermelho.

Libidinoso e cheio de referências sexuais, o longa do cartunista e diretor belga Picha (de Tarzan, a Vergonha da Selva , de 1975) capricha no sarcasmo e na escandalização geral - lembrando vez por outra um pouco o que a trupe Monty Python aprontava. No longa, a única personagem “puritana” é Branca de Neve. Mesmo assim, é disputada por um ogro faminto e por sete anões nada bem-intencionados. Tarados, tentam de qualquer forma fazer com que a donzela vá dormir em sua mina. Diferentemente de Shrek e pares recentes, Branca de Neve - Depois do Casamento é indicado só para maiores de 16 anos.

Branca de Neve - Depois do Casamento . (Blanche-Neige, la Suite / Snow White, the Sequel). Bélgica, 2007, cor, 82 min. Direção, roteiro e animação: Picha. Narração: Stephen Fry. Classificação: 16 anos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG