Valkyrie volta a ser adiada nos EUA - Brasil - iG" /

Estréia de Valkyrie volta a ser adiada nos EUA

Los Angeles (EUA.), 7 abr (EFE).

EFE |

- A estréia de "Valkyrie", filme no qual Tom Cruise interpreta o oficial Claus Schenk Graf von Stauffenberg, que tentou assassinar Adolf Hitler em 1944, foi adiada até 13 de fevereiro de 2009.

Inicialmente, a produção, dirigida por Bryan Singer ("X-Men", "Superman-O Retorno"), estrearia em 27 de junho, mas o cineasta ainda precisava rodar uma cena de guerra e, por isso, a exibição inicial do filme foi transferida para outra data.

Agora, segundo a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) e a United Artists em comunicado, a fita chegará às salas americanas no final de semana após o feriado do Dia dos Presidentes.

"A MGM está orgulhosa e entusiasmada de apresentar 'Valkyrie' e, por isso, queremos dar o melhor lançamento possível", disse Clark Woods, presidente de distribuições domésticas do estúdio.

"Vimos grande parte do filme e como ficará bom quando terminar, por isso deslocar a estréia a um fim de semana festivo é a decisão adequada", acrescentou.

"Está tomando a forma de um filme fenomenal", disse Dennis Rice, presidente de marketing e publicidade de United Artists.

"Estamos encantados com que a MGM tenha estado de acordo em adiar a estréia até esse fim de semana", acrescentou.

Tom Cruise lidera um elenco de estrelas que inclui os nomes de Kenneth Branagh, Bill Nighy, Tom Wilkinson e Eddie Izzard, entre outros. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG