Sex and the City - Brasil - iG" /

Estilista Manolo Blahnik diz que nunca viu Sex and the City

Roma, 4 dez (EFE).- O estilista de sapatos espanhol Manolo Blahnik disse que nunca viu a série americana Sex and the City, na qual a personagem Carrie Bradshaw - vivida por Sarah Jessica Parker - é uma fã incondicional de suas criações.

EFE |

"'Sex and the City'? Nunca vi, nem sequer em DVD", disse Blahnik em entrevista ao jornal italiano "Il Sole 24 Ore", na qual se perguntou "como é possível que a minha marca seja a mais famosa do mundo?".

Uma pergunta à qual ele mesmo respondeu: "Talvez seja pelo boca a boca".

O estilista, que estava na localidade de Vigevano, no norte da Itália, onde é produzida parte de seus sapatos, falou também sobre a crise financeira atual, que superou muitas das grandes marcas do setor da moda.

"As pessoas acham que sou muito rico, mas não é verdade. Sou só um estilista que faz sapatos e, com este trabalho, alguém não se transforma em uma pessoa muito rica", e disse que, "se concedesse algumas licenças, a coisa mudaria".

Sobre quantas ofertas recebeu nesse sentido, o espanhol disse que muitas, mas que sempre respondeu "não".

"Ao voltar a Milão, vou me reunir com uma pessoa importante que quer que eu assine sapatos a bom preço", comentou o estilista. Ao ser perguntado sobre se essa pessoa era uma "rede" de moda, respondeu que não lembrava.

"Não quero trabalhar com outra pessoa que me imponha o zíper de uma bota em um certo ponto. Sou individualista", afirmou. EFE ebp/an

    Leia tudo sobre: sex and the city

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG