Estelionatária de São Paulo é presa aplicando golpes na zona sul do Rio

RIO DE JANEIRO - A estelionatária Kelly Samara, de 21 anos, foi presa nesta quinta-feira por policiais da 10ª DP do Botafogo, no Rio de Janeiro. Ela foi surpreendida pelos agentes quando usava um cheque de uma de suas vítimas, em uma casa noturna no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Redação |

Futura Press
Kelly ao ser presa em 2007, em São Paulo
De acordo com o delegado Alessandro Thiers, Kelly está indiciada pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, em São Paulo. Já no Rio, a jovem está presa preventivamente.

Uma das vítimas registrou na delegacia de Botafogo queixa contra Kelly, que teria roubado oito mil reais, um computador portátil e um talão de cheques. Policiais encontraram com ela um cheque da vítima, o que resultou na sua prisão.

A jovem é suspeita ainda de realizar furtos durante programas sexuais nas residências de seus clientes, colocando soníferos nas bebidas, golpe conhecido como "boa noite cinderela".

Golpes em São Paulo

Kelly já chegou a ser presa em flagrante, em agosto de 2007, aplicando golpes nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Em depoimento, a jovem confessou ter furtado, preenchido e passado os cheques em diversos lugares, e confirmou ter praticado outros golpes e furtos. Kelly disse ainda que os policiais poderiam ir ao Hotel Mercury, onde estava hospedada, e retirar seus pertences.

No hotel, a polícia descobriu que a moça havia se hospedado com nome falso e teria saído sem pagar pelos serviços. No quarto foram apreendidas várias bolsas, sacolas, sapatos e vestimentas de marcas famosas. Após deixar a delegacia, a acusada registrou um boletim de ocorrência contra sua advogada por apropriação indébita de bens materiais.

A advogada teria guardado as roupas que a jovem adquiriu com cheques furtados em sua casa, já que ela não teria onde deixá-las, pois estava na prisão. Assim que a jovem foi liberada, pediu para advogada devolver as roupas, mas a advogada disse que entregaria no dia seguinte. Impaciente, Kelly registrou o boletim de ocorrência.

Leia também:

Leia mais sobre: golpes

    Leia tudo sobre: golpes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG