Estar se lixando dá mais votos, avalia o deputado Sergio Moraes

BRASÍLIA - O deputado Sergio Moraes (PTB-RS), disse nesta quarta-feira, em sessão do Conselho de Ética da Câmara sobre o caso do deputado dono do Castelo, Edmar Moreira (Sem partido-MG), que a grande exposição que teve na mídia, devido à famosa frase de estar se lixando para a opinião pública, lhe rendeu dividendos eleitorais. Ele agradeceu a imprensa pela exposição e disse que em seu município está com mais votos do que antes.

Severino Motta, repórter em Brasília |

Agência Brasil
Sérgio Moraes é afastado do cargo de relator
Segundo ele, um programa de tv fez uma pesquisa com uma urna nas ruas de sua cidade, mas não levou ao ar. "Nela, eu tive mais de 50% dos votos, alegou.

Eu quero agradecer a vocês [imprensa] pela exposição, completou o deputado, destacando ainda a ida ao Programa do Jô e o fato de ter sido citado no humorístico Casseta & Planeta, ambos programas da TV Globo.

Já em relação à sua briga na Justiça, para voltar a ser o relator do caso de Edmar Moreira, Sergio disse que jogou a toalha. Desisti, fui amordaçado, pontuou.

A sessão do Conselho acontece nesta tarde e Edmar Moreira vai fazer sua primeira defesa pública sobre o uso da verba indenizatória em empresas de segurança de sua propriedade sem a comprovação dos serviços prestados.

Leia mais sobre: Edmar Moreira  - Sérgio Moraes

    Leia tudo sobre: edmar moreirasergio moraes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG