Estado de saúde de bebê baleado no colo da mãe em Belo Horizonte é grave

BELO HORIZONTE ¿ É grave o estado de saúde do bebê de 1 ano e 2 meses baleado nesta terça-feira durante um tiroteio no Morro das Pedras, na zona oeste de Belo Horizonte. A criança estava no colo da mãe, Michelle Araújo da Silva, de 19 anos, quando foi atingida por um tiro nas costas.

Redação |

Acordo Ortográfico

De acordo com o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde o bebê está internado, a vítima permanece na UTI pediátrica da unidade e seu quadro inspira cuidados. Segundo os médicos, o menino teve alguns órgãos atingidos, como rins, intestino, fígado e pulmão. Durante o tiroteio, a mãe do bebê também foi atingida na mão. Ela foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento Oeste, medicada e liberada.

Segundo a Polícia Militar, dois agentes estavam à paisana no Morro das Pedras, por volta das 11h20, fazendo um levantamento sobre a segurança na área. Um homem supostamente ligado com o tráfico de drogas na região teria reconhecido um dos policiais e começou a efetuar diversos disparos contra o carro onde estavam os soldados. Michelle da Silva estava com o filho no colo, próxima ao veículo da polícia, quando começou a troca de tiros.

Os agentes não ficaram feridos e o suspeito acabou fugindo. No final do dia, a polícia prendeu uma mulher que teria dado passagem para a fuga do criminoso. Em sua casa foram encontradas marcas de sangue nas paredes e uma arma em cima de sua cama.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: bebêbelo horizontetiroteioviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG