Esposa de Sarney realiza exames para cirurgia em SP

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AM), e sua esposa, Marly Sarney, chegaram de helicóptero no início da tarde de hoje ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ela será submetida a uma cirurgia. A esposa do parlamentar fraturou o ombro direito em quatro lugares ao sofrer uma queda na quinta-feira, em sua casa, em São Luís (MA), depois de tropeçar em um tapete.

Agência Estado |

Segundo as informações da assessoria de imprensa da presidência do Senado, Marly está sendo examinada e, a partir da análise de seu quadro, a equipe médica determinará se a cirurgia será realizada hoje ou amanhã.

Apesar da queda ter ocorrido na quinta-feira, os médicos de Marly Sarney recomendaram que ela permanecesse até a manhã de hoje em São Luís, para estabilizar o seu estado de saúde antes de viajar, uma vez que ela sofre de diabetes e pressão alta. No mesmo hospital está internado o vice-presidente da República, José Alencar. Ele teve alta hoje da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto, de acordo com o último boletim médico. Alencar foi submetido na sexta-feira a 15ª cirurgia para combater o câncer contra o qual luta há 12 anos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG