Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Espetáculo cover dos Beatles usa até figurino histórico

Para celebrar os 50 anos de formação do Beatles, instrumentos emblemáticos, figurinos históricos e até o característico sotaque inglês de Liverpool de John, Paul, George e Ringo serão apresentados a partir de hoje e nas próximas três terças-feiras deste mês, a partir das 21h, no Espaço Villa, na Barra Funda. Com o espetáculo cover batizado de All You Need Is Love, Sandro Peretto (Lennon), César Kiles (McCartney), Thomas Arques (Harrison) e Renato Almeida (Starr) revivem os tempos de Beatlemania e trazem de volta a magia por trás da banda.

Agência Estado |

Não é um simples show cover. A apresentação conta ainda com orquestra, regida por Anselmo Ubiratan, que emula o produtor George Martin, considerado por muitos o quinto Beatle. "Nosso espetáculo aborda todas as fases do grupo. Temos efeitos especiais, mantendo a fidelidade nos arranjos e no figurino", diz Kiles, o Paul da banda. "Este é um espetáculo 50% musical e 50% teatral, já que a banda interage entre si no palco conversando em inglês e com sotaque", completa.

O repertório será composto por mais de 60 músicas que serão tocadas com instrumentos iguais aos usados pelos Beatles, como a bateria Ludwig 1962, as guitarras Gretsch e Rickenbacker, além do baixo Hofner. Para deixar a apresentação ainda mais parecida, Kiles, que é destro, aprendeu a tocar baixo com mão esquerda, como McCartney. "A paixão pelos Beatles vem de família. Todos em casa escutavam", conta. As informações são do Jornal da Tarde.

All You Need Is Love
Hoje, às 21h. Outras apresentações nos dias 16, 23 e 30.
Espaço Villa: Av. Francisco Matarazzo, 774, Barra Funda. Telefone: 4003-1212.
600 Lugares. 18 anos.
De R$50 a R$80

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG