Escola suspende aulas em Praia Grande devido à gripe

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, suspendeu hoje as aulas na Escola Municipal Drª Ana Maria Babette Bajer Fernandez após um aluno e alguns funcionários contraírem o vírus da gripe suína. As atividades na escola serão retomadas no dia 19 deste mês, uma segunda-feira.

Agência Estado |

Segundo a prefeitura, um menino de 3 anos está infectado com a doença e a irmã dele também contraiu a gripe. O menino está em monitoramento no Hospital Municipal Irmã Dulce.

Até o momento, 32 casos de gripe suína foram confirmados na cidade, sendo 11 homens e 21 mulheres. Duas mortes foram registradas. Entre elas a de um garoto de 7 anos e de uma mulher de 34 anos.

Peruíbe

A Prefeitura de Peruíbe, também no litoral paulista, suspendeu no dia 29 de setembro as aulas na Escola Municipal de Educação Fundamental Antônio Novaes, devido à suspeita de que duas professoras e a diretora da unidade estariam com gripe suína.

Após a realização de exames, foi confirmada a doença em uma das professoras, que morreu na última segunda-feira. As aulas serão retomadas na próxima terça-feira.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG