Escocesa que conquistou o mundo no Youtube convidada para fazer filme pornô

Susan Boyle, a cantora gordinha que conquistou os corações do mundo todo através de um vídeo no Youtube em que se apresenta num concurso de talentos da Grã-Bretanha, recebeu uma oferta de um milhão de dólares para estrelar um filme para adultos, informa o jornal New York Daily News.

AFP |

"Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem", confessou Boyle há 10 dias diante do júri do "Britain's Got Talent", que não ocultou seu desprezo pela candidata gorda e desajeitada que despertou gargalhadas do público ao contar que vivia sozinha com seu gato Pebbles no interior da Escócia.

Mas tudo mudou quando Boyle começou a cantar, com uma voz prodigiosa, "I Dreamed a dream", tema do musical "Les Miserables".

Uma estrela nasceu da noite para o dia no ciberespaço, onde o vídeo da apresentação de Boyle foi visto mais de 100 milhões de vezes no Youtube, segundo calculam a edição eletrônica de Mail on Line e o jornal The Sun, o mais lido na Grã-Bretanha.

Como comparação, o discurso do presidente Barack Obama depois de sua vitória nas urnas em novembro passado foi visto na rede por 18,5 milhões de pessoas.

"A internet nunca viu algo como Susan Boyle, cuja popularidade na rede vai direto para os livros de história", escreveu o jornal Washington Post.

A empresa Visible Measures, que monitora a audiência na internet, indica que clipes relacionados a Boyle foram vistos mais de 85 milhões de vezes.

Uma gravação dela cantando "Cry me a River", feita há dez anos, foi ouvida por cinco milhões de pessoas desde que o Daily Record a divulgou na semana passada.

Desde sua apresentação na TV, Blackburn, a pequena aldeia escocesa onde Boyle vive, virou um local de peregrinação para milhares de novos fãs e sua humilde casa é cercada diariamente por jornalistas procedentes de várias partes do mundo.

Agora resta saber se a mulher que nunca foi beijada e cujo único sonho sempre foi se dedicar à música vai aceitar a proposta de fazer o filme pornô.

Boyle também recebeu ofertas para gravar CDs, e já se reuniu com diretores da gravadora Sony BMG, segundo admitiu a nova estrela, sem divuagar mais detalhes.

A enciclopédia virtual Wikipedia já criou uma nova entrada para Boyle, que já foi consultada 500.000 vezes. E, no fim de semana, ela foi entrevista por Larry King na CNN.

Por enquanto a "Cinderela escocesa" mantém os pés no chão e continua fazendo o que sempre fez: cantar para seus amigos ou enquanto cozinha, pendura a roupa e cuida do jardim. "Vou dar passos bem pequenos, passos de bebê", declarou ao canal Sky News.

"Faço tudo isso em homenagem a minha mãe. Se ela pudesse me ver agora, ficaria muito orgulhosa".

Ainda faltam algumas semanas para que o concurso "Britain's Got Talent" termine, mas há poucas dúvidas sobre quem vai vencê-lo, segundo as casas de apostas.

ame/cn/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG