Erótika Fair começa amanhã com novidades para apimentar a relação

São Paulo - A Erótika Fair, a mais importante feira latino-americana da indústria sexual, começará amanhã em São Paulo e trará novidades para apimentar o relacionamento dos participantes, informaram hoje os organizadores do evento.

EFE |

A primeira edição da feira, que reúne recursos para ajudar a melhorar a vida sexual do público participante, ocorreu em 1997.

Para a 12ª edição, que tem como tema "Pense 'sexo' sem nenhuma palavra", se espera que compareçam 20 mil pessoas até o fim de semana de 18 a 20 de abril, quando termina.

Entre as empresas que exporão seus produtos nesta feira estão fabricantes de flores artificiais com aromas afrodisíacos, de lubrificantes e loções "comestíveis" com diversos sabores e peças sadomasoquistas.

Outra das estrelas da feira é "Vanessa", uma boneca que vibra e fala e cuja pele é fabricada com um produto sintético para parecer com a humana.

Além de produtos brasileiros, a feira também reunirá expositores de brinquedos sexuais fabricados nos Estados Unidos, considerados os de melhor qualidade, e da China, qualificados como os mais inovadores.

O encontro, que será realizado no Mart Center, contará com conversas de especialistas, exibições de vídeo, concursos, peças de teatro e até shows de "rock pornô", com bandas eróticas.

    Leia tudo sobre: sexo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG