Enfermeira nega ter recebido dinheiro de Katherine Jackson

Enfermeira nega ter recebido dinheiro de Katherine Jackson Por Ricardo Bairos (15.jul) Nenhum acordo foi feito entre Katherine Jackson e Debbie Rowe sobre a guarda dos filhos de Michael Jackson, segundo um representante da enfermeira.

Agência Estado |

O advogado Eric George negou que a enfermeira tenha recebido US$ 4 milhões da mãe do popstar para não interceder na decisão judicial de dar a custódia provisória de Prince Michael, de 12 anos, e Paris Katherine, de 11 (filhos biológicos dela), além de Prince Michael II, de 7 anos, para ela. Um audiência na Justiça deve ser realizada nesta segunda-feira, em Los Angeles. Rowe teria recebido cerca de US$ 8 milhões do popstar para dar à luz as crianças e ceder a ele a guarda deles. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN VAI TRABALHAR EM "AVON MAN"
(15.jul) Hugh Jackman vai trabalhar a seguir em "Avon Man", uma comédia do roteirista Kevin Bisch, de "Hitch". A história é sobre vários homens que perdem o emprego em uma concessionária de carros. Um deles vira um vendedor da Avon. A experiência é humilhante no início, mas ele usa seu charme e a boa aparência para virar um dos maiores vendedores da marca de cosméticos. Para tentar salvar sua família da bancarrota, além de sua cidade, ele junta-se aos amigos para tentar ganhar um concurso regional da gigante dos cosméticos. (Planet Pop)

PIERCE BROSNAN VAI ATUAR EM FILME DE STANLEY TUCCI
(15.jul) Pierce Brosnan, Patricia Clarkson e Julianne Moore vão trabalhar juntos em um filme de Stanley Tucci. O ator escreveu o roteiro de "The Hunter", que também vai dirigir. A comédia dramática tem sua história passada no subúrbio chique e aristocrático de Westchester County, perto de Nova York, onde um homem de meia idade (Brosnan) tenta manter os vestígios de uma vida levada com muito charme e estilo. As filmagens vão começar em setembro. (Planet Pop)

MATT DAMON VAI FAZER THRILLER DE FICÇÃO CIENTÍFICA
(15.jul) Matt Damon e Emily Blunt vão trabalhar juntos em um thriller de ficção científica. Em "The Adjustment Bureau", ele fará o papel de um deputado federal que está destinado ao estrelado político nacional. Ele conhece uma bela bailarina chamada Elise Sellas, mas forças estranhas fazem com que eles não levem adiante um possível romance. Ele começa a fazer uma investigação e descobre o que está por trás de tudo. As filmagens vão começar em setembro, em Nova York, sob direção de George Nolfi. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG