Será enterrado às 16h deste domingo, no Cemitério de Inhaúma, no Rio, o corpo da enfermeira Leslie Lima da Vitória, 32 anos, morta ontem à noite em um suposto assalto na esquina da Rua Miguel Gama com a Rua Fernando Esquerdo, próximo ao viaduto de Maria da Graça, na zona norte do Rio. O corpo de Leslie, que estava grávida de 6 meses, é velado na Capela Santa Cássia, em frente ao cemitério.

Segundo relatos do marido da vítima, Anderson Pinheiro Lopes, 32, ambos estavam em um Renault Clio e haviam acabado de sair do Shopping Nova América quando foram abordados por quatro assaltantes em duas motos. Segundo o marido da vítima, não houve reação. No momento em que Leslie retirava o cinto de segurança foi baleada na cabeça. O grupo fugiu sem levar nada.

Lopes ainda levou a esposa até o Hospital Salgado Filho, no Meier, mas ela não resistiu e morreu. O crime foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia, de Inhuma. O bebê, de 1,6 quilos, foi retirado da vítima e segue internado na UTI Neonatal do Hospital Carmela Dutra, onde respira com a ajuda de aparelhos e, a princípio, já fora de perigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.