Endemol lança seriado para web em parceria com MSN

A produtora holandesa de TV Endemol, conhecida mundialmente por ter criado o reality show Big Brother , lançou no fim de semana a sua primeira série para a internet: Kirill . Realizada em parceria com a versão britânica do portal MSN, a atração é uma ficção científica estrelada por David Schofield ( Piratas do Caribe ).

Agência Estado |

Na história, ele é um cientista sobrevivente de um terrível experimento nuclear ocorrido há 50 anos. Isolado da humanidade, ele se comunica com o mundo apenas por meio de um blog.

Os blogs são justamente uma ferramenta essencial para quem for assistir à série. Cinqüenta funcionários da Endemol trabalharam nos últimos seis meses a fim de desenvolver na web elementos interativos à trama.

O internauta pode descobrir mais informações de Kirill em várias ferramentas do MSN, como a rede social Windows Live Spaces. Blogs "secretos" de outros dois personagens trazem informações cruciais para a história.

Co-produzida pela Pure Grass Films, famosa pela websérie de terror Beyond the Rave , Kirill será exibida de segunda a sexta-feira no site http://kirill.uk.msn.com pelas próximas quatro semanas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG