levados na quarta-feira pelas águas de um córrego afluente do Rio Preto, durante um temporal que atingiu São Sebastião do Rio Preto, região central de Minas Gerais." / levados na quarta-feira pelas águas de um córrego afluente do Rio Preto, durante um temporal que atingiu São Sebastião do Rio Preto, região central de Minas Gerais." /

Encontrados corpos de 2 vítimas das chuvas em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - Os corpos de Geraldo da Silva Araújo, de 38 anos, e Imária Marinho Ferreira, de 18, foram encontrados pelos bombeiros no início da tarde desta sexta-feira. Os dois e outras três pessoas foram http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/03/27/bombeiros+retomam+buscas+a+desaparecidos+em+mg+5118943.htmllevados na quarta-feira pelas águas de um córrego afluente do Rio Preto, durante um temporal que atingiu São Sebastião do Rio Preto, região central de Minas Gerais.

Agência Estado |

AE
Helicóptero faz busca pelos desaparecidos
Os corpos foram localizados no rio, a cerca de 5 quilômetros do local do desaparecimento.

As equipes continuam as buscas pelas outras vítimas: Alessandra dos Santos Silva Oliveira, de 21 anos, Keli Marli dos Santos, de 17, e Daniela Marinho Ferreira, de 16 anos.

Com a confirmação das duas mortes, sobe para 37 o número de vítimas das chuvas que assolam o Estado desde setembro do ano passado. Outras 444 pessoas ficaram feridas. O Estado tem 196 municípios em situação de emergência.

Segundo a Defesa Civil, 256 cidades foram afetadas de alguma forma pelas chuvas, prejudicando 1. 142.758 pessoas. Desse total, 107.382 continuam desalojados - os que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e outros 10.730 permanecem desabrigados - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos.

Bombeiros buscam as vítimas

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG