Encontrado corpo de estudante de medicina desaparecida no dia 12

SÃO PAULO - O corpo de uma estudante de medicina foi encontrado boiando nas margens do Rio Grande, em uma fazenda na cidade de Igarapava, cidade do interior de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Virlânia Augusta de Lima era de Uberaba e estava desaparecida desde o último dia 12.

Redação |

Acordo Ortográfico De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o corpo de Virlânia tinha uma corda amarrada no pescoço e estava preso a duas marretas e uma roldana de ferro. O corpo dela foi encaminhado para a cidade de Igarapava.

Reprodução
Reprodução

Foto divulgada pela polícia

A jovem desapareceu em Uberaba, por volta das 6h do dia 12. De acordo com a descrição divulgada inicialmente pela polícia, ela media 1,60 m, tinha cabelos compridos castanhos-claros, olhos castanhos-claros e era magra. 

Homens da 5ª Região da Polícia Militar comandaram as investigações e divulgaram que ela vestia calça jeans, blusa regata listrada de rosa e branca, jaleco branco, tênis e bolsa de sarja verde no dia em que desapareceu.

As investigações devem seguir Polícia Civil de Uberaba com o objetivo de encontrar algum suspeito.

Leia mais sobre: desaparecidos

    Leia tudo sobre: desaparecidadesaparecimentoestudante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG