Encontrado corpo de desaparecido há 4 dias em SP

Os bombeiros localizaram na manhã de hoje em Ubatuba, no litoral norte paulista, o corpo de um homem de 53 anos, que estava desaparecido há quatro dias, desde domingo. O turista da cidade de Barueri, que passava o feriado em Ubatuba com a família, foi levado pela correnteza quando estava na Praia Dura.

Agência Estado |

Durante todo fim de semana prolongado, o fenômeno chamado "ressaca" fez com que a maré subisse rapidamente e o mar ficasse revolto. As ondas chegaram a pouco mais de três metros de altura e outros três turistas também morreram da mesma forma no litoral paulista. O corpo do turista foi localizado na praia da Enseada, próximo à Ilha Anchieta.

No início da semana os bombeiros já haviam encontrado outros três corpos de turistas que também foram arrastados pelas fortes ondas. São eles o açougueiro Ronaldo José Couto, de 23 anos, da cidade de Leme, e o jovem Anderson Rodrigues dos Santos, de 20 anos, que era de Sumaré. A quarta vitima desapareceu na Baixada Santista e também já teve o corpo localizado, mas não foi identificado.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG