Encontrado corpo da última vítima do avião da FAB

O Comando da Aeronáutica informou em nota oficial que foi encontrado hoje, às 11h34, o corpo do suboficial Marcelo dos Santos Dias, o único que, entre as vítimas do acidente com o avião C-98 da Força Aérea Brasileira (FAB), continuava desaparecido. O avião Cessna C-98 Caravan desapareceu na manhã da última quinta-feira, quando fazia o trajeto entre as cidades de Cruzeiro do Sul (AC) e Tabatinga (AM).

Agência Estado |

O monomotor fez um pouso forçado no rio Ituí, no Amazonas, e foi encontrado por índios na sexta-feira dez milhas fora de sua rota. Onze pessoas estavam a bordo. Nove foram resgatadas com vida e já voltaram para casa.

O corpo do técnico da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) João de Abreu Filho já havia sido encontrado ontem, dentro da aeronave que está submersa a 6 metros de profundidade. O avião transportava técnicos da Funasa que faziam o trabalho de vacinação em aldeias indígenas do vale do Javari, no extremo oeste do Amazonas. Dos nove sobreviventes, seis eram funcionários da Funasa e três militares, incluindo o piloto.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG