Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na tarde desta quarta-feira, o corpo da 53ª vítima dos deslizamentos causados pelas chuvas do início do ano na Enseada do Bananal e no Morro da Carioca, em Angra dos Reis (RJ). Roseli Pedroso, de 34 anos, era uma das moradoras das casas que ficaram soterradas, assim como parte da Pousada Sankay, na Enseada do Bananal, em Ilha Grande.

Os bombeiros continuam trabalham para localizar o corpo de Alessandra de Carvalho, de 11 anos, que continua desaparecida após deslizamentos no Morro da Carioca.

Mau tempo

Uma chuva de granizo acompanhada de uma forte ventania assustou os moradores de Angra dos Reis, no Sul Fluminense, ao destelhar casas e derrubar árvores no final da tarde de ontem. De acordo com a Defesa Civil Municipal, os ventos chegaram a 88 quilômetros por hora, mas não houve nenhum registro de deslizamento ou escorregamento de terra.

Um dos locais destelhados foi a quadra da Escola Estadual Artur Vargas, onde está instalado o centro de donativos para os desabrigados vítimas dos deslizamentos.

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.