Empresário lança livro com casos da internet brasileira

SÃO PAULO - O lançamento do livro e-c@usos, que traz relatos e curiosidades da internet nacional, será realizado nesta terça-feira (16/09), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Redação |

Acordo Ortográfico

Organizado pelo empresário Indio Brasileiro Guerra Neto, o livro traz histórias engraçadas e curiosas contadas por 32 profissionais que ajudaram a moldar a internet no País. Indio participou do nascimento da internet no mercado brasileiro e trabalhou no Grupo Folha e no Bradesco.

Entre os nomes que colaboraram com o livro estão Bruno Fiorentini, que implantou o Yahoo no Brasil, Romero Rodrigues, responsável pelo Buscapé, e o jornalista Marcelo Tas. O prefácio foi escrito pelo presidente do iG, Caio Túlio Costa.

Lançamento no Shopping Villa Lobos/Divulgação

"O livro tem como objetivo relatar a dividir esses fatos engraçados que tivemos a oportunidade de presenciar em nossas experiências profissionais ao decorrer dos anos", diz o autor. Toda a renda obtida com a venda será revertida para o Comitê para a Democratização da Informática (CDI).

Lançamento do livro "e-c@usos"
Terça-feira, 16 de setembro, às 19h
Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos
Av. Nações Unidas, 4.777

Leia mais sobre livros

    Leia tudo sobre: livros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG