Empresário é morto por funcionário de padaria em SP

Um empresário de 29 anos morreu na porta de uma padaria na madrugada de hoje após ser esfaqueado durante uma briga com o funcionário do estabelecimento, que fica em Higienópolis, no centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, testemunhas contaram que a vítima teria comparecido ao local com sua irmã, a qual teria discutido com o funcionário na semana passada.

Agência Estado |

O empresário procurou a gerência da padaria, pois queria saber as providências tomadas em relação ao fato. Logo em seguida, começou a discutir com o homem.

Ao saber por uma funcionária da padaria que esse homem estava com uma faca, a irmã da vítima, uma estudante de 20 anos, se preparava para ir embora. No entanto, quando perguntou ao funcionário onde estava seu irmão, ele apontou para o empresário, que estava caído, sangrando. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos. O funcionário fugiu. O delegado do 77º Distrito Policial (DP) solicitou perícia no local e registrou o caso.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG