monomotor que caiu na tarde de domingo em Teixeira de Freitas (BA), 809 quilômetros ao sul de Salvador, matando o empresário Gustavo Macedo Albernaz, de 37 anos, e o instrutor Felipe Leão Lima, de 31, indicou que Albernaz conduzia o equipamento no momento da queda." / monomotor que caiu na tarde de domingo em Teixeira de Freitas (BA), 809 quilômetros ao sul de Salvador, matando o empresário Gustavo Macedo Albernaz, de 37 anos, e o instrutor Felipe Leão Lima, de 31, indicou que Albernaz conduzia o equipamento no momento da queda." /

Empresário conduzia monomotor caído na Bahia, diz polícia

SALVADOR - A perícia preliminar da Polícia Civil realizada no http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/03/23/dois+morrem+em+queda+de+aviao+na+bahia+4988959.htmlmonomotor que caiu na tarde de domingo em Teixeira de Freitas (BA), 809 quilômetros ao sul de Salvador, matando o empresário Gustavo Macedo Albernaz, de 37 anos, e o instrutor Felipe Leão Lima, de 31, indicou que Albernaz conduzia o equipamento no momento da queda.

Agência Estado |

Ele vinha tendo aulas de pilotagem com Lima há pouco mais de um mês e teria planos de comprar uma aeronave. Ainda de acordo com a perícia, o acidente provavelmente ocorreu durante tentativa de pouso, já que a queda aconteceu a cerca de 500 metros da cabeceira da pista e o avião, de propriedade do pai do instrutor, sócio de uma empresa de táxi aéreo, caiu de bico.

AE
Destroços do avião que caiu em Teixeira de Freitas
Peritos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda vão vistoriar o local para colher mais informações para apurar as causas do acidente.

O corpo de Albernaz será enterrado na tarde de hoje em Teixeira de Freitas. Já o de Lima, que morava em Vila Velha (ES), será transferido para Vitória, onde será sepultado.

Leia mais sobre: queda de avião

    Leia tudo sobre: avião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG