Empresária grávida é encontrada morta em Salvador

SALVADOR ¿ A comerciante Carla Aparecida Araújo Aguiar, de 36 anos, foi encontrada morta em um motel na cidade de Ilhéus (BA). Segundo a polícia, a empresária estava grávida de oito meses e foi assassinada com oito facadas. Carla Aguiar foi sequestrada na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h, no centro da cidade. O fato deixou em choque a comunidade do Iguape, local onde Carla era proprietária de um estabecimento.

Agência Nordeste |

De acordo com informações da polícia, os sequestradores chegaram a pedir o resgate, mas logo em seguida, por volta das 19h, a própria polícia recebeu a informação da existência de um corpo num dos quartos do motel. Foi constatado que se tratava do corpo da empresária sequestrada. Duas pessoas suspeitas foram ouvidas. A polícia prossegue nas investigações para identificar os acusados.

Balanço

A empresária Carla Araújo não foi a única vítima de violência. Nas últimas 24 horas, dez pessoas foram assassinadas em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar repassadas na manhã deste sábado. Das dez vítimas, apenas três haviam sido identificadas pela polícia. O primeiro homicídio foi registrado às 16h30 de ontem, na Vila Canária.

Leia mais sobre: assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinatofacadasalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG