Empresária confessa ter assassinado marido, irmã e sobrinha no RS, diz polícia

Uma empresária de 47 anos confessou ter assassinado seu marido, sua irmã e a sobrinha de seis anos em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, de acordo com o delegado Nauro Osório Marques, do 1º Distrito Policial. A mulher, dona de duas empresas, teria matado seus parentes e depois tentado o suicídio.

Redação |

Os vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa da irmã da empresária, onde encontraram os corpos da dona da casa e da criança, por volta das 5h. A suposta agressora, que estava caída no chão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada a um hospital, onde está se recuperando. O corpo do marido da empresária foi encontrado na casa dele.

Segundo o delegado, a mulher estava tomando medicamentos por conta de uma depressão e teria deixado cartas na casa de sua irmã, nas quais dizia que matou seus familiares para poupá-los do sofrimento que suas dificuldades financeiras lhes trariam.

A suspeita está sendo autuada em flagrante por homicídio qualificado e pode ser condenada a uma pena que vai de 12 a 30 anos.

    Leia tudo sobre: assassinatos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG