Empresa distribuirá ingressos gratuitos para funeral de Michael

Los Angeles, 3 jul (EFE).- Um total de 17.

EFE |

500 entradas gratuitas serão distribuídas para o funeral em homenagem a Michael Jackson, que será realizado na próxima terça-feira em dois espaços de Los Angeles: o ginásio Staples Center e o teatro Nokia.

A informação foi transmitida hoje em entrevista coletiva por Tim Leiweke, diretor-executivo da AEG Live, empresa proprietária dos dois locais e promotora dos 50 shows que Michael iria fazer a partir de julho em Londres.

Segundo Leiweke, haverá um sorteio para a distribuição dos ingressos. Os interessados em consegui-los podem se registrar entre hoje e amanhã no site oficial do Staples Center, usado habitualmente pelos Los Angeles Lakers para receber seus adversários nas partidas pela NBA.

Os interessados em assistir ao funeral terão a sua disposição 11 mil entradas para o Staples Center e outras 6.500 para o teatro Nokia, que fica a poucos metros do espaço anterior.

Leiweke também esclareceu que não haverá uma procissão fúnebre antes do evento.

Além disso, foi confirmado durante a entrevista coletiva o horário da despedida a Michael, às 10h locais de terça-feira.

O primeiro a falar na entrevista coletiva foi Ken Sunshine, porta-voz da família Jackson, que pediu "respeito e consideração com a família" e esclareceu que "ainda se trabalha nos detalhes sobre o funeral".

Por sua vez, Jan Perry, da Prefeitura de Los Angeles, incentivou os que ficarem sem entradas a acompanhar as homenagens a Michael em casa, com a intenção de "garantir a segurança cidadã". EFE mg/bba

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG