Emmy teve pior audiência de todos os tempos

Emmy teve pior audiência de todos os tempos Por Ricardo Bairos (23.set) A cerimônia dos Emmy Awards de domingo teve a pior audiência da história da premiação, segundo a publicação especializada Hollywood Reporter.

Agência Estado |

A transmissão do prêmio teve um público de 12,2 milhões de telespectadores no mercado americano: 18% a menos do que a do ano passado, que já foi considerada muito ruim. A cerimônia também foi "detonada" por críticos, que acharam seu ritmo muito lento e reclamaram de seu foco em programas de "reality TV". Segundo o "USA Today", a transmissão foi "péssima do início ao aguardado fim" e "os cinco âncoras amadores de 'reality shows' não deviam ter sido bem-vindos como convidados, muito menos como apresentadores". (Planet Pop)

ANÚNCIO DO ITUNES É MAIOR EXPOSIÇÃO PARA SINGLE
(23.set) Atenção bandas iniciantes. A publicação especializada "Billboard" fez uma lista da "exposição máxima": ou seja, os melhores lugares da mídia para promover um novo single. O topo da compilação são os anúncios da loja virtual iTunes, da Apple, e seus outros produtos, como o iPod. A banda brasileira conseguiu muita exposição com os anúncios do iPod Touch, que usaram sua canção "Music Is My Hot, Hot Sex". O segundo lugar é uma aparição no talk-show "Oprah", de Oprah Winfrey. O blog mais popular é o de Perez Hilton, em 66º lugar. (Planet Pop)

DIRETOR QUE RODAR OUTRO FILME COM MARIAH CAREY
(23.set) O diretor que trabalhou recentemente com Mariah Carey ficou tão impressionado com a atuação da cantora que pretende dirigi-la novamente no cinema. Lee Daniels gostou muito da atuação dela em "Tennessee", que recebeu críticas muito positivas no Tribeca Film Festival, em Nova York. Em seu novo trabalho, "Push", ela vai interpretar "uma assistente social do Harlem que cuida de uma mulher obesa, HIV positiva, que engravidou de seu pai duas vezes". A data de início das filmagens não foi anunciada. (Planet Pop)

MARIAH CAREY VAI RODAR FILME MUSICAL DE NATAL
(23.set) Mariah Carey vai começar a trabalhar em um filme musical para ser acompanhado por seu disco de Natal de muito sucesso, "Merry Christmas". A trama do projeto, ainda sem título, é sobre uma pequena cidade onde um empresário da construção civil pretende erguer um shopping center gigante. Segundo seu empresário Benny Medina, Carey usa "canções e amor para manter o espírito de Natal vivo" e engavetar o projeto. O roteiro é de Peter Barsocchini, que trabalhou no seriado de TV "High School Musical". "Desde que gravei um disco de Natal, sempre achei que tinha de fazer um filme para acompanhá-lo", disse a cantora. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG