Eminem fala sobre amizade com Elton John Por Ricardo Bairos (15.mai) Eminem falou pela primeira vez sobre sua amizade com Elton John, a quem admira muito.

O rapper, que fez um dueto com o cantor no Grammy Awards em 2001, disse que os dois ficaram muito amigos e que o veterano foi o responsável por ajudá-lo a tratar de sua dependência em remédios, álcool e metadona.

"Eu falo muito com ele", disse Eminem. "Nós ficamos amigos e conversamos sobre muitas coisas, como a minha carreira. Ele teve um problema com abuso de substâncias no passado. Quando eu decidi abraçar a sobriedade, liguei para ele, que entende as pressões da carreira e outras razões pelas quais você quer fazer drogas." O novo disco de Eminem, "Relapse", vai sair na segunda-feira. (Planet Pop)

JASON STATHAM VAI FAZER OUTRO THRILLER DE AÇÃO

(15.mai) Jason Statham vai trabalhar a seguir no thriller de ação "The Killer Elite", um projeto de US$ 40 milhões que vai marcar a estreia na direção de Gary McKendry. O filme vai ser baseado no best-seller "The Feathermen", de Ranulph Fiennes. A história, baseada em fatos reais, é sobre um grupo de soldados de força especial britânica que são caçados por assassinos. Statham vai interpretar um marine que é forçado a deixar sua aposentadoria para tentar salvar a vida de um amigo. As filmagens vão ser realizadas no segundo semestre em Londres, Paris e na Austrália. (Planet Pop)

MICKEY ROURKE VAI TRABALHAR EM REMAKE DE THRILLER

(15.mai) Mickey Rourke vai trabalhar a seguir em um remake do filme de gângsteres britânico clássico "Mona Lisa", dos anos 80. Ele vai fazer o papel de um ex-presidiário que vira o motorista de uma prostituta de luxo. Eva Green, de "Cassino Royale", está em negociações para fazer este papel. Bob Hoskins e Cathy Tyson trabalharam no filme original de Neil Jordan, de 1986. Larry Clark vai rodar o remake em Nova York a partir de julho. (Planet Pop)

"KUNG FU PANDA" VAI VIRAR SÉRIE DE TV

(15.mai) "Kung Fu Panda" vai virar uma série de TV. O canal de TV por assinatura americano Nickelodeon encomendou 26 episódios de uma comédia de computação gráfica baseada no filme de sucesso da DreamWorks Animation SKG. As duas empresas também foram parceiras na série de TV "The Penguins of Madagascar", que teve a melhor estreia da história do canal de TV em 28 de março: 6,1 milhões de telespectadores. O programa é o segundo mais popular entre crianças na TV americana, atrás apenas de "Bob Esponja". "Kung Fu Panda" vai estrear no ano que vem. (Planet Pop)

TERRY GILLIAM VAI RODAR NOVAMENTE "DON QUIXOTE"

(15.mai) Terry Gilliam está interessado em tentar rodar novamente o filme "The Man Who Killed Don Quixote". Quase dez anos atrás, o diretor não conseguiu terminar a produção por causa de mau tempo, sets destruídos e problemas de coluna crônicos do ator principal, Jean Rochefort. Desta vez, o cineasta deve fazer uma parceria com o produtor Jeremy Thomas para adaptar o clássico do século 17 de Miguel de Cervantes.

O novo roteiro, de Tony Grisoni, vai contar a história de um diretor de cinema que é seduzido a seguir a busca eterna de Don Quixote por sua companheira, virando uma espécie de Sancho Panza. Gilliam está tentando conseguir a participação de Johnny Depp, que faria o papel de um publicitário que viaja no tempo e é confundido como Sancho Panza por Don Quixote. O ator, que estava no elenco da primeira tentativa de filmagem, ainda não sabe se tem espaço em sua agenda. (Planet Pop)

CASA DE LINDSAY LOHAN FOI MESMO INVADIDA POR LADRÕES

(15.mai) A casa de Lindsay Lohan foi mesmo invadida por ladrões. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostrou dois ladrões com bonés e bandanas sobre seus rostos tentando entrar na casa de Los Angeles, na tarde de terça-feira, enquanto outro esperava dentro de um carro. Os ladrões ficaram apenas no quintal da casa e não foram os responsáveis pela confusão que estava dentro da residência. Eles tentaram arrombar uma janela, mas não conseguiram e foram embora. A polícia pede a ajuda do público para identificá-los. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.