SÃO PAULO - Um estudante de 16 anos morreu na manhã de quarta-feira, após ser baleado em uma tentativa de sequestro na frente de sua casa no Guarujá, município do litoral sul de São Paulo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h10, dois homens saíram de um gol preto e tentaram render o garoto, que estava dentro do carro de sua mãe, esperando ela fechar o portão da residência.

Ao ver os bandidos, a mãe teria corrido para pedir ajuda nas proximidades. Na Avenida Presidente Vargas, um policial ouviu o pedido de socorro da mulher e chamou uma viatura que estava passando pelo local, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Quando chegaram na residência, os policiais encontraram o menino ferido com quatro tiros dentro do carro, entre o banco do motorista e do passageiro. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo em que o garoto estava tinha 13 marcas de tiros e os sequestradores abandonaram o carro que utilizaram no local. Os dois veículos foram apreendidos e vão passar por perícia.

O adolescente havia sofrido uma tentativa de sequestro em dezembro do ano passado, mas havia sido libertado por policiais militares.

Leia mais sobre: sequestros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.