Em São Paulo, Marginal, Paulista e Luz sofrerão interdições

SÃO PAULO - Quem ficar em São Paulo no feriado vai se deparar com uma série de ruas interditadas. Alguns dos bloqueios começam neste fim de semana e só serão desfeitos em três meses.

Agência Estado |

Futura Press
Marginal Tietê terá interdição parcial
Marginal do Tietê e avenida Paulista estão entre as vias que terão trechos bloqueados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A orientação aos motoristas é para evitar os trechos interditados. Em alguns casos, há rotas alternativas planejadas pela companhia.

Na Marginal, o bloqueio não vai interromper completamente o tráfego. Só duas faixas nas pistas expressa e local terão interferência, no sentido Castelo Branco, na altura da Ponte Nova Fepasa. Os bloqueios, feitos para viabilizar a obra de ampliação da Marginal, terminam na terça pela manhã.

Na avenida Paulista, a mudança será no acesso da Consolação para quem segue sentido Paraíso. A interdição não é total, mas pode causar lentidão em alguns horários. O bloqueio ocorre aos domingos, até dezembro.

Já no Largo da Batata, a alteração feita durante o feriado será permanente e faz parte das obras de revitalização da região. A Rua Martim Carrasco será fechada para o trânsito de veículos. Na região da Luz, a interdição de um trecho da Rua João Teodoro deve levar seis meses. Para evitar transtornos, a CET planejou uma alternativa usando o sentido da via que não será bloqueado.

Leia também:

Leia mais sobre: feriados

    Leia tudo sobre: feriadosão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG